SUSTENTABILIDADE2019-11-25T16:10:59+00:00
CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE

Sustentabilidade

POLÍTICA DA SUSTENTABILIDADE

  • Através do comprometimento da Alta Direção e de seus colaboradores, o Vitória Hotel Concept Campinas busca:
  • Criar, comercializar e servir produtos com qualidade;
  • Atender aos princípios do Turismo Sustentável no segmento de negócios, eventos e lazer;
  • Proporcionar bem-estar aos clientes, colaboradores e comunidades da Região Metropolitana de Campinas;
  • Desenvolver e incentivar ações socioculturais, ambientais e econômicas com inovação sustentável;
  • Respeitar os processos, legislações e normas aplicáveis e trabalhar sempre para a manutenção da sustentabilidade;
  • Acompanhar a melhoria contínua do sistema de gestão da sustentabilidade.

Ações da Comunidade

  1. Campanha de arrecadação de agasalho, alimentos e produtos de higiene;

  2. Academia da 3ª idade ao ar livre;

  3. Apoio às instituições educacionais, promovendo visitas técnicas;

  4. Doação financeira para Boldrini e Apae;

  5. Jantares Beneficentes

AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE

  • Sensores de presença nos corredores;
  • Chave de controle de energia nas UH’s;
  • Utilização de gás natural;
  • Acesso à Internet banda larga e wireless;
  • Uso de produtos de limpeza biodegradáveis;
  • Uso de amenities biodegradáveis;
  • Segregação de materiais recicláveis incentivando o trabalho das cooperativas da região;
  • Otimização da iluminação natural;
  • Torneiras temporizadas nas áreas comuns;
  • Arejadores que diminuem o consumo de água;
  • Transporte e destinação adequada de resíduos perigosos;
  • Utilização de refrigerante a base de água nas câmaras frias;
  • Programa Novo de Novo de manutenção preventiva de desperdícios e gastos;
  • Programa de homologação e desenvolvimento de fornecedores com práticas sustentáveis;

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL

NEGÓCIO

O que a empresa entende sobre o benefício que gera para o seu cliente

“Estar bem, com estilo”.

VISÃO

O que desejamos para o futuro da empresa

“Ser o melhor no seguimento em que atuamos, expandir nossas marcas em novos mercados e superar as expectativas internas e externas”.

MISSÃO

O que a empresa se dispõe a fazer e para quem

“Criar, comercializar e servir produtos visando o estar bem dos clientes, com estilo”.

VALORES

Critérios para comportamentos, atitudes e tomadas de decisão da empresa

“Inovação,Cordialidade, Integridade, Colaboração, Desenvolvimento Sustentável, Comunicação e Meritocracia”

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Siga-nos nas redes sociais